26/06/2011



Veja isto:
Cão vive melhor do que maioria cristã
Cachorro mais rico do mundo tem conta em banco com U$ 372 milhões
Um pastor alemão com fortuna avaliada em US$ 372 milhões. Este é o Gunther IV, que de acordo com o website Bankling, é o cachorro mais rico do mundo. O dinheiro vem de família. É herança de seu pai Gunther III. Além de rico, o cãozinho parece ser um bom negociador: no ano 2000, comprou uma casa da cantora Madonna por 5 milhões de libras.
No segundo lugar, estão os cães da apresentadora americana Oprah Winfrey. No testamento da estrela há uma condição especial para os bichinhos: US$ 30 milhões serão depositados na conta deles (sim, eles têm conta corrente).
O site também listou os gatos mais ricos do mundo e em primeiro lugar ficou Tinker. O animalzinho visitava constantemente uma viúva chamada Margaret Layne. Por causa desta lealdade, ganhou uma poupança de US$ 226 mil e uma casa, avaliada em US$ 800 mil.

Por: Priscila 26 de junho de 2011 às 00:39 612
E nessa Fe que vou e concerteza ja Tenho a minha resposta! Não posso aceitar a perder pra cachorro,o que por heranca Deus ja me deu!

Por: Franklin Reis 26 de junho de 2011 às 00:33 611
Guerra, Bispo.
Como pode um cão, viver melhor que um ser humano? isto é uma indignação muito grande, estou revoltado, depois disso vou repensar melhor no meu trabalho, pois tenho que ser um grande milionário, não aceito ficar mais um minuto na minha condição financeira atual.
Ná Fé.
Franklin Reis - Morro Agudo- RJ

Veja mais no meu blog Bispo Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário