31/07/2012

Não adianta mudar por fora se o seu interior é o mesmo

Conta- se que:
Um rei tinha dois filhos para escolher quem deveria  reinar em seu lugar falou, filhos me tragam alguma coisa que tenha mudado o seu geito de ser de verdade então aquele que me monstrar que isso é possível será o novo rei  em meu lugar.
Um dois filhos foi  até um bar e ali encontrou um gato que aprendeu a servir como um garçon ficou então deslumbrado com aquilo e levando assim para o seu pai.
 já outro irmão não tinha achado nada senão uns  ratos.
No dia da apresentação todos ficarão admirados por ver aquele gato com as patinhas para cima servindo os convidados, o rei ficou muito surpreso em ver como aquele gato tinha aprendido  a servir tão bem, então dirigindo-se ao outro filho perguntou:
O que você trouxe? o filho disse:
Só achei estes ratos, na mesma hora então o gato  os vendo se esqueceu de tudo que tinha aprendido e foi atrás dos ratos.
Não adianta mudar por fora se o seu interior é o mesmo.
Não há mudança que dure sem Deus, por isso Ele nos ensina a olhar para o interior e não o exterior.
Em  Mateus :15 :19  Jesus diz:
Não é o que você ver por fora,e sim como você é por dentro.
(..Porque do coração procedem maus desígnios, homicídios, adultérios,prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias. São estas as coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos não contamina...)
 Tem muitas pessoas que até vai na igreja ouve  falar de Deus mas por dentro esta longe de Jesus Cristo.
Oque faz não é de inteireza de coração,mas faz como uma obrigação. mas importante para Deus é ser do que fazer.
Fazer todos podem  mas ser de  Deus só mesmo os nascidos dele!
                  Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. Muito forte, gostei e é muito bom para refletirmos sobre nosso interior, que é o que verdadeiramente importa para Deus.Darte de Almeida

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE MUITO FORTE PR. HUGO,AS VEZES A "GENTE",PASSA POR SITUAÇÕES CORRIQUEIRAS DO DIA A DIA E LOGO DESCONFIA,DUVIDA DE DEUS,E TEM ATÉ AQUELES QUE RECORREM A CONSELHOS DE INCRÉDULOS QUERENDO OUVIR DO HOMEM UMA RESPOSTA E DEIXA A VELHA CRIATURA AFLORAR.SENDO QUE DEUS QUER QUE SEJAMOS E OUÇAMOS À ELE,A NÃO A OUTROS. ESSA É A DIFERENÇA,DOS NASCIDOS DELE.UM FORTE ABRAÇO PR. HUGO E NA SUA LINDA ESPOSA TAMBÉM.

    ResponderExcluir